quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PREFEITO TANINHO VÊ COLETIVO DO SUB-17 DO NAC

O time sub-17 do Natividade Atlético Clube, realizou quarta-feira 22/09 um coletivo, se preparando para a grande decisão de sábado (25/09) em Bom Jardim, sendo inclusive assistido pelo prefeito de Natividade TANINHO, que no final do treino recebeu do jogador Cacaio uma camisa do NAC e que agradeceu e disse a todos  jogadores que vai com ela para Bom Jardim para assistir a decisão e quer ser campeão junto com os jogadores.
O Prefeito Taninho salientou ainda em sua palestra ao jogadores do sub-17, sob à importância para o municipio de Natividade, desta brilhante participação do NAC nesta competição, estando entre os 2 melhores times do Estado e disse está bem confiante em trazer o caneco para Natividade, mas disse ainda que torce por um bom jogo  e que vença aquele q melhor se apresentar, pois os 2 times já provaram que são os melhores do estado neste sub-17 e ambos estão de parabéns.  











quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ATENÇÃO: O JOGO EM BOM JARDIM NO DIA 25/09 SERÁ ÀS 14:00hs E NÃO MAIS ÀS 15:00hs, ESTE JOGO SERÁ FILMADO E TRANSMITIDO AO VIVO DE BOM JARDIM PELA INTERNET, É SÓ ACESSAR O WWW.PORTALNATIVIDADE.COM.BR QUE PODERÁ VER COMO NA TV A GRANDE DECISÃO.
FOTOS DO JOGO EM NATIVIDADE ENTRE NAC x BOM JARDIM

TIME SUB-17 DO NATIVIDADE

TIME SUB-17 DO BOM JARDIM





domingo, 19 de setembro de 2010


NATIVIDADE 1 x 1 BOM JARDIM 
(1º JOGO DA DECISÃO DO SUB-17)

Com o Estádio Carmo Arenari Filho, (Campo do NAC) cheio, os torcedores natividadenses saíram meio decepcionados com o time Sub-17 do NAC pelo o empate de 1 x 1 contra a equipe Sub-17 da cidade de Bom Jardim, que não conseguiu ampliar o modesto placar de 1x0 marcado aos 23 minutos do primeiro tempo com o atacante guilherme de pênalti. Após o gol do Natividade, uma sequência de gols perdidos em várias oportunidades até que no segundo tempo numa infelicidade da defesa de Natividade o zagueiro Jacaré marcou contra cedendo o empate ao time de Bom Jardim aos 15 minutos e ficou no 1 x 1 até que o juiz da partida terminou o jogo faltando ainda 3 minutos.

Com este empate, o Sub-17 de Natividade vai jogar sábado dia 25/09 as 15:00 hs na cidade serrana de SILVA JARDIM a segunda e última partida da decisão do Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub-17, precisando para ser campeão vencer o jogo lá com qualquer placar ou então empatar e decidir nas cobranças de penalts.

O time Sub-17 tem jogado fora de casa e a diretoria do Natividade Atlético clube e jogadores estão confiantes de jogar bem melhor e vencer o jogo no tempo normal e trazer este troféu de campeão do Sub-17/2010 da FFERJ para o município de Natividade, como titulo maior do clube desde sua fundação, por se tratar de um campeonato oficial da Federação Estadual de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Os torcedores empolgados com a bela campanha do time na competição estão já se organizando um ônibus para assistir em Bom Jardim a decisão do NAC e os interessados podem já procurar o FILHO Celular 98062792 ou PADEIRINHO Celular 98263026.
A cidade serrana de Bom Jardim fica a 200 quilometros de Natividade e bem próximo a Friburgo, e a melhor rota para chegar lá a seguinte: Natividade, Lage, Miracema, Pádua, Aperibé, Itaocara, Cantagalo, Cordeiro e Bom Jardim.

A Rádio Natividade-FM vai transmitir o jogo com Carlos Bianquine e Wanderson Garcia a partir das 14:00 hs. A empresa Livre Web Ltda em parceria com a Digitial Net Ltda e a Rádio Natividade-FM vai filmar e transmitir ao vivo pela internet através do WWW.PORTALNATIVIDADE.COM.BR, para uma melhor comodidade dos torcedores Natividadenses de todo Brasil , que além de ouvir o jogo pela Rádio vão ver também em seus computadores o jogo como se fosse na TV. E só acessar o WWW.PORTALNATIVIDADE.COM.BR e procurar o link de vídeo em tempo real.

sábado, 18 de setembro de 2010


INÉDITO, INÉDITO , TRANSMISSÃO INÉDITA EM NATIVIDADE
O JOGO DO TIME DE NATIVIDADE SUB-17  SERÁ FILMADO E TRANSMITIDO AO VIVO DIRETO DO CAMPO DO NAC  PELA INTERNET  E VOCE TORCEDOR PODERÁ VER O JOGO ONLINE COMO NA TV E COM A NARRAÇÃO  DO LOCUTOR  CARLOS BIANQUINE E VANDERSON GARCIA EM CONJUNTO COM A TRANSMISSÃO DA RADIO NATIVIDADE FM.

ATENÇÃO:

PARA VOCE VER O JOGO AO VIVO E SÓ ACESSAR A PAGINA DA INTERNET, WWW.PORTALNATIVIDADE.COM.BR E PROCURAR O LINK  DE VIDEO NA PÁGINA PRINCIPAL E VER O JOGÃO NORMALMENTE E AO VIVO.

A INICIATIVA DE TRANSMISSÃO DE IMAGEM DE UM JOGO DE FUTEBOL EM NATIVIDADE FOI DO PROPRIETÁRIO DA FIRMA LIVRE WEB LTDA  SR. ANDRÉ DE ARAÚJO  (PORTALNATIVIDADE), QUE LIDERA NESTE RAMO A SETE ANOS EM NATIVIDADE, COM MUITA COMPETÊNCIA SEMPRE EM PARCERIA COM A FIRMA DIGITAL NET LTDA DO PROPRIETARIO FROYLAN REZENDE E A RADIO NATIVIDADE-FM DIRIGIDA POR VANDERSON GARCIA.

TORCEDOR, ACESSE E VEJA AO VIVO ESTA  DECISÃO DO SUB-17 DA FFERJ, HOJE SÁBADO DIA 18-09-10, À PARTIR DAS 15:00HS, DIRETAMENTE DO CAMPO DO NAC  E NO SÁBADO QUE VEM DIA 25-09-10, O PORTAL NATIVIDADE ESTARÁ TRANSMITINDO TAMBÉM A GRANDE FINAL NA CIDADE SERRANA DE BOM JARDIM-RJ, O SEGUNDO E ÚLTIMO JOGO DA DECISÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL DE LIGAS MUNCIPAIS PROMOVIDO PELA FEDERAÇÃO CARIOCA DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ENTRE BOM JARDIM X NATIVIDADE.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


NATIVIDADE X BOM JARDIM
1º JOGO DA DECISÃO SUB-17 DA FFERJ EM NATIVIDADE-RJ

A decisão do Campeonato Estadual Sub-17 da FFERJ – Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro de 2010, não será mais entre Natividade x Angra dos Reis e sim entre Natividade x Bom Jardim. Até ontem dia 16/09, o finalista que jogaria com Natividade era o time de Angra dos Reis, por ter vencido os jogos da semi-final por 2 x 1 em Silva Jardim e por ter vencido em casa também por 2 x 1, mas a equipe do Silva Jardim recorreu à FFERJ com alegações de que a equipe sub-17 de Angra dos Reis jogou com um atleta ilegal na segunda partida, com 3 cartões amarelos. O TJD/RJ julgou ontem 16/09 à tarde em favor do SILVA JARDIM, ficando assim, Angra eliminado do campeonato de 2010.


Fica então confirmado a primeira partida da decisão - NATIVIDADE X BOM JARDIM, do Campeonato da FFERJ/2010, para o dia 18/09 (Sábado) às 15:00 hs em Natividade, no Estadio Carmo Arenari Filho (Campo do NAC) e a segunda e última partida decisiva será na cidade serrana de SILVA JARDIM-RJ no dia 25/09 às 15:00 hs.


A Rádio Natividade FM e o WWW.PORTALNATIVIDADE.COM estarão transmitindo ao vivo com narração de Marcos Bianquine e comentários de Vanderson Garcia e o http://www.portalnatividade.com.br/ comandado por André, estará filmando e transmitindo ao vivo através da internet para o mundo inteiro.

domingo, 12 de setembro de 2010

NATIVIDADE  X  ANGRA DOS REIS NESTE SÁBADO EM NATIVIDADE ÀS 15:00hs



ANGRENSE E O ADVERSÁRIO DO TIME DE NATIVIDADE NA FINAL DO CAMPEONATO DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUB-17 DE 2010, POIS VENCEU NESTE SÁBADO DIA 11-09-10 NA CIDADE DE ANGRA DOS REIS O TIME DE “BOM JARDIM” POR 2 X 1, NA OUTRA PARTIDA EM BOM JARDIM O NO SÁBADO PASSADO (04-09), O ANGRENSE VENCEU O BOM JARDIM PELO MESMO PLACAR.



O PRIMEIRO JOGO DAS FINAIS DESTE CAMPEONATO DA FERJ/ 2010 CONTRA O ANGRENSE SERÁ NO DIA 18-09-10 SÁBADO, ÀS 15:00 HORAS, NO ESTÁDIO CARMO ARENARI FILHO (CAMPO DO NAC) E O ÚLTIMO JOGO DAS FINAIS SERÁ MESMO DISPUTADO NA CIDADE DE ANGRA DOS REIS, CONTRA O MESMO ANGRENSE. AMBOS OS JOGOS DAS FIANAIS SERÃO TRANSMITIDOS AO VIVO PELA RADIO NATIVIDADE-FM E PELO WWW.PORTALNATIVIDADE.COM.BR.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NATIVIDADE, PRIMEIRO FINALISTA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE LIGAS  SUB–17

Com uma campanha irretocável, o Natividade é o primeiro finalista do Campeonato Estadual de Futebol de Ligas – Sub – 17. Após duas batalhas, decididas nas casas dos adversários, na quarta de final e na semi-final, respectivamente contra Magé e Campos, Natividade é o primeiro dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro a se classificar para a grande final à ser disputada em dois jogos, dias 18 e 25 de Setembro, desse importante campeonato organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O elenco, formado por Thalles, Jean, Silas, Tintim, Jacaré, Giancarlos, Cacai, André, Sávio, Adelício, Wilian, Guilherme, Alan, Geraldo, Deninho, Gustavo, Thiago, Diego, Thiaguinho, Gabriel e Marlon, dirigido pelo treinador Amaral e pelo auxiliar Anderson Jaburu, está na final mais importante da história do futebol de Natividade.

Com um trabalho desempenhado com muito profissionalismo, os diretores Fabiano Arenari e Odilon Abreu vêm dando todo o suporte nos treinamentos, viagens, estadia, alimentação, etc... Montando uma estrutura de dar inveja a muito clube profissional, para tanto vem contando com o apoio da Prefeitura Municipal, do comércio local e de muitos Natividadenses que sempre respondem quando chamados.

Após ser campeão da Região Noroeste batendo (veja tabela) Aperibé, Cambuci, Itaocara e Bom Jesus. Natividade venceu a Seleção de Magé, em Natividade, por 1 a 0, e em Magé por 2 a 1. Na semi-final, um empate contra a Seleção de Campos dos Goytacazes, em Natividade deixou muita gente de cabeça baixa. Mas nossos garotos foram a Campos, e no Estádio do Rio Branco, levou 1 a 0 no primeiro tempo. Empatou aos 12 min. Segundo e virou para 2 a 1 aos 44 min. A torcida ainda comemorava quando o árbitro marcou um pênalty para Campos que empatou novamente, 2 a 2. Após essa partida eletrizante, a decisão da vaga veio nas cobranças de pênaltis, Natividade 6 a 5.

A equipe de Natividade aguarda o vencedor de Bom Jardim e Angra dos Reis para definir seu adversário na grande final.

A rádio Natividade FM vem dando total cobertura ao evento, inclusive, com transmissão direta dos jogos da fase final.

Confira toda a tabela.


05/05 – Aperibé      1 x 2 Natividade.
08/05 – Natividade 4 x 0 Aperibé.
15/05 – Cambuci    1 x 3 Natividade.
22/05 – Natividade 2 x 0 Cambuci.
29/05 – Natividade 2 x 0 Itaocara.
05/06 – Itaocara     0 x 2 Natividade.
12/06 – Natividade 3 x 1 Bom Jesus.
19/06 – Bom Jesus 1 x 0 Natividade (campeão regional).
07/08 – Natividade 1 x 0 Magé.
14/08 – Magé         1 x 2 Natividade (quarta de final).
21/08 – Natividade 0 x 0 Campos.
28/08 – Campos     2 x 2 Natividade ( 6 a 5 pênaltis: semi-final).
18/09 – Natividade    x   Vencedor de Angra  x  Bom Jardim (Final)
25/09 – Vencedor de Angra e Bom Jardim  x  Natividade (Final) 



EQUIPE DO SUB-17 FINALISTA
JABURU, AMARAL, FABIANO E ODILON
O QUARTETO QUE DEU CERT
GIANCARLO, CACAIO, JEAN MILHO E GUILHERME
PREFEITO TANINHO COM O TIME SUB-17 NO CHURRASCO DA CLASSIFICAÇÃO
JABURU E JOGADORES DO SUB-17

TANINHO, ODILON E GUSTAVO
REPORTAGEM DE DANIEL LICHIOTI DO LANCE NET, PUBLICADA EM 29/08/2010.



CLIQUE SOBRE A MATÉRIA PARA VÊ-LA AMPLIADA