quarta-feira, 1 de agosto de 2012


                  

SUB-14 DE NATIVIDADE FOI CAMPEÃO EM APIACÁ-ES
Depois da realização do maior evento esportivo que a Prefeitura de Natividade já promoveu em sua historia, juntamente com o  Natividade Atletico Clube  -  as “Finais Gerais da  Copa Gazetinha”, as categorias Sub-14 e Sub-16 da Escolinha de Futebol participou e sagrou-se  campeão no Sub-14 da 2ª COPA DE FUTEBOL INFANTIL ATLETAS DO FUTURO NA CIDADE DE APIACÁ-ES de 22 a 29 de julho de 2012.
Os campeões da Copa foram os seguintes:
SUB-12 -  São Jose dos Calçados-ES
 SUB-14 -  Natividade-RJ
 SUB-16 – Italva-RJ
Parabéns a Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Profª Maria Cristina a diretoria do NAC em especial aos diretores Fabiano Arenari e Odilon Abreu e ao incansável e dedicado treinador Jaburu, por mais esta conquista da escolinha de futebol  para o município de Natividade, ainda com o gostinho  da sucesso da realização da Gazetinha em Natividade.
A secretaria de Esportes do município de Apiaca também esta de parabéns pela realização deste 2º evento de futebol infantil no município.
A seguir o e-mail que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de APIACÁ-ES enviou para Natividade com as fotos tiradas no campo do Boa Vista em Apiacá no final da competição:
**************************************************************************
A Prefeitura Municipal de Apiacá através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou no período de 23 a 28 de Julho a 2ª Copa de Futebol Atletas de Futuronas categorias sub: 12,sub: 14 e  sub:16 com parceria da Diretoria do Boa Vista, e contou com a participação de várias equipes: Boa Vista, Calçado, Natividade, Laje do Muriaé, São José de Ubá e Italva. O município de Apiacá alojou mais de 200 atletas servindo café da manhã, almoço e janta.

Ao término da Copa conhecemos os Campeões:
·        Sub: 12Calçado
·        Sub: 14Natividade
·        Sub: 16Italva

Gostaríamos de agradecer todas as equipes que participaram e também a parceria do Boa Vista e todos os colaboradores que direto ou indiretamente ajudaram na realização desta 2ª Copa de Futebol Atletas do Futuro, gostaríamos também de agradecer ao nosso amigo e Diretor da equipe do NAC, que nos ajudou e muito na realização deste evento  fazendo a conexão com algumas equipes.

Segue as fotos dos campeões e a entrega de troféus!!!!

Secretário Municipalde Esporte e Lazer
Paulo Sérgio Gomes de Faria

Sub Secretário de Esporte e Lazer
José Natal Correia

Um grande abraço a você meu amigo Odilon!!!

Apiacá E.S