quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOTÍCIAS DA 34º GAZETINHA - EXTRAIDO DO BLOG OFICIAL DA COORDENAÇÃO - http://janc-35.zip.net/

Coordenação promove quatroreuniões no Norte do Estado

Os representantes das agremiações do Norte do Estado receberam convites para as reuniões que acontecerão nesta quinta e sexta-feira. A coordenação geral da Copa A Gazetinha estará acertando os últimos detalhes da competição deste ano, que tem o seu início programado para o próximo dia 25 de julho. Os representantes das agremiações tomarão conhecimento de algumas modificações ocorridas no projeto da Copa, relacionadas às chaves e, consequentemente, às tabelas dos jogos.As reuniões acontecerão nas seguintes cidades:

Colatina


O encontro em Colatina acontecerá na manhã do dia 18, a partir das 10 horas, no auditório do Senear. Foram convidadas para a reunião os representantes das equipes da Chave A, do Grupo 3:-Prefeitura de Colatina-Guanduense-Santa Mônica-Marilândia-PMC/Real Madrid



São Gabriel da Palha

Os gabrielenses receberão os representantes das equipes das Chaves A e B do Grupo 1. A reunião acontecerá na tarde do dia 18, a partir das 15 horas, na Prefeitura Municipal e foram convidadas as seguintes agremiações:-São Gabriel da Palha-Barra de São Francisco-Água Doce do Norte-Alto Rio Novo-Mantenópolis-Águia Branca-São Domingos-Vila Valério-Nova Venécia/2º BPM-Vila Pavão.




São Mateus
Os representantes das agremiações das Chaves A e B, do Grupo 2, foram convidadas para a reunião que acontecerá no dia 19, a partir das 10 hora, no Ginásio de Esportes de São Mateus. A relação das agremiações convidadas é a seguinte:-Prefeitura de São Mateus-Mucurici-Ponto Belo-Montanha-Boa Esperança-Pinheirense-Conceição da Barra-Cepe de São Mateus-Jaguaré-Sooretama.


Linhares
Na tarde do dia 19, a partir das 15 horas, na sala da equipe do Leão Rimo, que fica no Estádio do Sesi, acontecerá a reunião que terá a participação das seis equipes da Chave B, do Grupo 3:-Leão Rimo-Rio Bananal-Linhares-Guarany-Pallaoro-Center Norte Kifrango.






2 comentários:

Anônimo disse...

quando começa os jogos da catecoria sub 17...

Unknown disse...

Parabéns ao Janc é um herói do esporte e da molecada do estado promovendo esse evento. Só peço para capricharem para que as finais de 2010 sejam realizadas no mesmo ano pois tem férias de escola e fica ruim preparar uma equipe no período de férias que todo mundo viaja para umas finais realizadas em janeiro do outro ano. Espero que se organizem quanto a isso.