quarta-feira, 3 de junho de 2009

REUNIÃO DA 34º GAZETINHA EM NATIVIDADE


Diretores do NAC, Odilon Abreu e Fabiano Arenari ao lado do Coordenador geral da Gazetinha Sr. JANC.










COORDENADOR DA 34ª GAZETINHA JANC, REUNIU EM NATIVIDADE COM REPRESENTANTES DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL, DO RIO E DE MINAS, PARA DISPUTA DA EDIÇÃO DE 2009.

Foi realizado dia 02 de junho de 2009 em Natividade - RJ, às 15.00 hs, na sede do departamento de esportes da Prefeitura Municipal, uma importante reunião pelo Coordenador Geral da 34ª Copa A Gazetinha na pessoa do senhor JANC (Jose Antonio Nunes do Couto) de Vitória-ES, onde foi traçado os planos entre os representantes das Escolinhas de Futebol Infanto Juvenil e do norte do estado do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, para a disputa do Torneio Rio/Minas, com inicio previsto para agosto de 2009. O campeão de cada categoria garantirá uma vaga no grande torneio final da Gazetinha Edição 2009 a ser realizado em Janeiro de 2010 em uma cidade sede a ser definida pela coordenação. As FINAIS GERAIS como é chamado este grande torneio final, será composto de 24 times em cada categoria, sendo 1 vaga para os times da região Rio/ Minas e as outras 23 vagas para as regiões do estado do Espírito Santo.
O coordenador JANC que chegou a Natividade no dia da reunião, só viajou no outro dia, saindo de Natividade pela manhã, muito alegre pela acolhida dispensada pelo povo de natividadense e em especial ao diretor de esportes da Prefeitura de Natividade Sr. FABIANO ARENARI e pelo vice presidente do N.A.C Sr ODILON ABREU e todos os representantes das cidades que tiveram presentes na reunião, que por um período de quatro horas ficaram atentos a reunião e com muito interesse na competição. Ao término da reunião realmente foi notório a satisfação do coordenador JANC, pela importância que gazetinha tem alcançado no meio futebolístico Infanto Juvenis também aos mineiros e fluminenses.
As categorias de participação obrigatória é a seguinte: SUB-11 (98/99) – SUB-13(96/97) – SUB -15(94/95) e a categoria SUB-17(92/93) é opcional.


Nenhum comentário: